quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Produtos que clarear a pele + creme para emagrece


Olá pessoal!
Hoje quero partilhar com vocês um vídeo de fiz dando umas dicas de produtos que clareiam a pele. Já fiz aqui uma vez um post sobre o sabonete de baba de caracol pois ele ajuda a desbotar o bronzeado (vou deixar o link desse post aqui: Clarear a pele com sabonete de baba de caracol).
E o de hoje são outros produtos que ajudam a clarear - um é “pintar” a pele e outro clarear mesmo. E mais uns produtinhos que acho legais e quero indicar para vocês!  

 
Eu sempre gostei da minha pele bem branquinha... quando pegava um pouco só de sol já sentia que não estava sendo quem sou.
Com isso passei a procurar sempre formas de clarear a pele - ao contrário das minhas amigas que sempre gostavam de tomar sol e ficar bem escurinhas.
E por conta dessas buscas acabei encontrando alguns produtinhos (seguros) especialmente asiáticos que prometem clarear mais a pele.
Mas sugiro que sempre que vocês acharem na internet um produto para clarear a pele, dêem atenção em procurar reviews e matérias sobre para garantir que é seguro e que não estariam danificando sua pele com isso. Ok?!

Se gostarem da dica, se inscrevam no canal, curtam o vídeo e não se esqueçam de ativarem as notificações!

Ps: comentários racistas (contra pessoas de cor ou mesmo atacando nós por gostarmos de seremos branquinhas) serão deletados e bloqueados.
Partilho meu gosto pessoal de beleza que gosto de ver em MIM MESMA, isso não tem nada a ver com a cor de pele dos outros, cada um tem sua pele e seu estilo e eu respeito, e também quero ser respeitada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...