quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Concerto Epica - Look e makeup



Olá pessoal!
Tenho que começar o post dizendo que jurava ter já tinha feito esse post aqui! Já faz um bom tempo que postei no cananl do Youtube o vídeo, porém achei que já tinha feito o post. Dai vim procurar no blog, e tchram! Nada! Então cá estou postando. Não há problema nenhum esse atraso, além do mais isso não é nenhum "tendência" ou "noticía de ultima hora", e sim apenas eu compartilhando looks e maquiagens que usei e continuo a gostar! E por quê vim procurar no blog o post, afinal? Haha pois depois de todo esse tempo e reparei que esqueci de editar e postar o vlog do show - o que estou fazendo agorinha! Mas se você chegou a ver meu post anterior, lá digo que achei uma posta antiga na minha HD externa no qual continha uma tonelada de vídeos e fotos para postar que tinha me esquecido por completo delas... Mas mesmo sendo um pouco atrasadas, vou ainda sim postar aqui pois são coisas que gosto e quero compartilhar :)


Então vamos lá! Sobre o look eu não queria usar só preto, quis dar um brilho para o visual. E como a Simone (vocalista do Epica) já usou vários looks com tons metálicos e de saias com estilo cano - justas - eu decidi me inspirar nesses detalhes para meu look.
Então usei uma camiseta bem soltinha que era para balanciar com a saia que já era bem justa. A sai ela já é beemm antiga, comprei em uma lojinha daquelas bem baratinhas que tinha em Jundiaí - SP, quando era adolescente (para vocês verem como é antiga mesmo haha) e NUNCA usei até então.
Como o show era a noite tive que apostar em uma meia calça para não apssar fio claro! E escolhi essa que tem padrões geométricos para brincar um pouco com o look. E finalizei com um cortuno, ah e claro um sobretudo preto.
E nos acessórios usei uma gargantilha que ganhei do meu amigo Marcelo (que foi comigo no show) e um colar que ano com um cristal de quartzo transparente.





Na maquiagem eu quis algo simples mas que fosse marcante também. Então apostei em uma cor base nas sombras, porém forte: o roxo! Um delineador para definir o olhar e um batom bordô.
No vídeo abaixo eu mostro como fiz a makeup... é bem simples, mais eu adorei!





Confira o vídeo da maquiagem abaixo!


Bom, esse foi o post - meio atrasado haha, mas não importa!
Eu gostei muito da minha escolha de look e maquiagem. O que vocês acharam?
Espero que inspire a vocês em futuros shows de rock! Não se esqueçam de se inscreverem no canal e ativarem as notificações.

Love, Raquel
xxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...