segunda-feira, 11 de abril de 2016

Como clarear a pele - sabonete de baba de caracol

Hello! Bom, hoje venho falar de um assunto que pode ser interessante para muitos leitores. Como clarear a pele! Sim, eu sou o tipo de pessoa que ama pele branca - não sou do tipo de ficar bronzeada e tal...Gosto mesmo de pele branquinha, e com isso passei a vida toda tentando descobrir receitas caseiras e outros truques para ajudar a minha pele ficar mais branca e até tirar o bronze (que a gente pega sem querer no dia a dia). E nunca achei nenhum lugar dicas e tal que fossem relevantes. Sempre a mesma coisa; Passe protetor solar, esfolie a pele com frequência, evite o sol... Sério?? Estão achando que nós leitores somos burros??!! É claro que se queremos ser branquinhos não vamos ficar no sol torrando e tal. Isso é óbvio. Queremos outras dicas e sugestões que realmente funcionem e não seja já o comum que conhecemos.

E eu conversando com uma das minhas melhores amigas, ela comentou que tinha comprado um creme de baba de caracol para melhorar a pele do rosto mas que teve que parar de usar pois ela estava ficando muito pálida (e ela gosta de pele bronzeada). Dai pensei "PARA TUDO... COMO É??". Ela disse que era para ajudar a atirar manchas e hidratar a pele mas que estava a deixando pálida. Depois disso corri para verificar esse produto!
Em uma casa de produtos naturais (Celeiro.pt), eu achei mais que só o creme (que é super caro e vem pouco, agora imagina passar no corpo todo diariamente...) eu achei o sabonete, que era baratinho e é muito prático de usar no corpo todo! Comprei o sabonete - 3 euros. Comecei a tomar banho com ele usando uma esponja mais grossa que ajuda a esfoliar também. E Tchram! Resultou!
Sim, eu reparei notavelmente em poucos dias minha pele muito mais clara! Eu tinha uma marca de bronzeado na perna marcando onde terminava meu shorts (que usei muito no verão), e em 2 semanas o bronze já tinha saído uns 80% da pele. Eu fiquei muito mais branca, e meu amigo Marcelo comentou que notou que eu estava bemmm mais branca.
Infelizmente eu não tirei fotos para vocês na época pois não pensava em fazer um post sobre. Mas vendo a necessidade de informações sobre dicas do assunto, decidi fazer.

O sabonete tem um cheiro bem suave e natural - sem fortes perfumes - e dura bem, como um sabonete comum mesmo.
Ele tem o intuito ajudar na hidratação e cuidado da pele, e ajuda a suavizar manchas. Mas é ótimo para clarear a pele também!
A marca que comprei foi a Elegante, e eles tem sabonetes que vários outros ingredientes: Rosas, argan, leite de burra... e por ai vai.
O creme também clareia (como ocorreu com minha amiga), porém a quantidade que vem nesses produtos é tão pouco que só compensa para alguém que quer usar apenas no rosto ou mãos. Agora se você quer clarear a pele toda do corpo, compensa mais um sabonete que além de ser prático de passar no banho, dura mais e sai muito, mas muito mais barato.
Obs: Minha pele já é média/clara, porém não saberia dizer quais seriam os resultados de clareamento em peles mais morenas de natureza. Apesar de saber que ele ajuda a tirar o bronze.


Então bora para o banho clareador!?

Bom, esse foi minha dica! Se você quer ficar mais branquinha ou clarear o bronze do sol, eu indico produtos com baba de caracol. Eu usei e realmente fez muito feito em pouco tempo em mim, e minha amiga também teve a mesma experiência! Se você já usou ou vai usar, conte nos comentários o que achou e como resultou.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e se inscrever no canal :)!

Minha nota final para o produto? De 5, será 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...