segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

AD DC em Lisboa \o/


Não acreditei quando vi o cartas no trem... quase cai para trás! Amo demais essa banda maravilhosa, e ter a oportunidade de assisti-los seria um marco na minha vida.
Ainda mais que aqui em Portugal esse tipo de shows não são tão caros como os no Brasil (que você vende a alma pro Diabo por um ingresso).

Se eu vou? Bom, como citei no meu Facebook, nem que eu tenha que usar o dinheiro da comida para ir nesse show! Ah eu uso, e passo fome, pois seria uma fome muito bem usada haha.
Infelizmente um dos dias já está esgotado, mas ainda tem o segundo - que é o que quero ir...

Dia: 08 de Maio 2016 - Domingo
Hora: 02:30
Valor: 28,00 a 36,00 euros (porém já vem com transporte incluído)
Local: Passeio Marítimo de Algés, Oeiras - Lisboa

Para comprar ingresso e mais informações: ticketline.sapo.pt

Então quem ai vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...