quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Scorpions em Lisboa! \o/

Ok, acabei de escrever um post sobre o AC DC vir para cá... Dai na busca de mais informações vejo isso: Scorpions Ingresso!!! Eu juro para vocês que comecei a tremer tanto que meu amigo até ficou assustado hahaha. Uma das minhas bandas mais amadas e ouvidas, vindo aqui na cidade que moro? Está brincando comigo né? E ainda estou tremendo e tendo dificuldades para escrever esse post...

Bom, cá estou eu passando a informação divina para vocês!

Dia: 28,29 de Junho de 2016 - terça e quarta-feira
Hora: 28/06 - 21h e 29/06 - 00:15
Valor: 32,00 a 47,00 euros
Local: Arena Meo - Lisboa

Para comprar o ingresso ou mais informações: ticketline.sapo.pt


Obs para uma certa pessoa: Luck, se por a caso você estiver nesse evento (pois é sua cara esse som), faz um favor? Me encontra, me segura e nunca mais me deixa ir para longe de você... Pois esse espera já está ficando irritante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...