sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

My Bloody Valentine 3D (Dia dos Namorados Macabro)

Essa será minha indicação de filme para o dia dos namorados (Valentine's Day - 14 de fevereiro)! Esse filme é uma refilmagem feita em 2009 do original de 1981. Bom, confesso que só baixei esse filme para assistir pois o personagem principal é o meu ator preferido (Jensen Ackles).
De início achei que ia ser um filme fraco, pois logo na primeira cena já tinha banho de sangue... Mas como uma grande amante de filmes mais antigos, confesso que gostei. O filme é bem violento e mostra as cenas macabras sem censura! Mas o contexto da história segue um pouco o raciocínio dos filmes de "Scream" (Pânico), que conta a história de um assassino - no qual você fica o filme todo tentando descobrir quem é.

Sinopse:
Tom (Jensen Ackles) volta para sua cidade depois de 10 anos passado do massacre do serial killer Harry na mina de sua família. Porém ao voltar para resolver assuntos da mina que herdou, ele acaba por rever sua antiga namorada, seus ex amigos e o pessoal que trabalha na mina - onde acreditam que ele teve culpa dos assassinatos. Mas desde sua chegada na cidade, que calhou bem no dia dos namorados, os assassinatos voltam a acontecer. As vitimas têm seus corações arrancados por uma picareta de minerador, e Tom tem que provar que não é o assassino e enfrentar seu traumático passado.  

O que eu achei? Como disse acima, de início achei que seria fraco, mas gostei e me surpreendi pois o fim é um mistério mesmo. Li no Facebook, algumas pessoas dizendo que não gostaram, mas eu gostei. É um filme com cenas bem explicitas de violência e show de sangue!
Mas eu indico que assistam e tirem suas conclusões :)

Obs: Desculpem a qualidade do trailer, mas só achei esse legendado. Porém eu consegui baixar o filme em HD, ótima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...