sábado, 13 de junho de 2015

Ouvintes de metal são menos propensos a trair

Imagens da série: American Horror Story - Coven
Bom, não gosto de rotular ninguém por gêneros musicais. Mas concordemos que as pessoas buscam a cultura e conceitos que elas se identificam e cada cultura tendem a ter um estilo de música que o representem também (sem pré conteitos, pessoal porfavor!).

E o site de casos (sim, isso mesmo, um site só para ajudar as pessoas trairem - estranho? Muito!), Victorian Milan, fez pergutas para 6.558 dos seus membros para saberem dos seus gostos musicais e se as músicas tinham alguma ligação com seus companheiros. E a resporta foi que sim, eles pensavam em seus cônjuges.

Porém foi feita uma lista das músicas que as pessoas frequentadoras do site tendiam a ouvir mais:
Jazz: 19%
Salsa: 14%
Pop: 13%
Country: 12%
Rap: 9%
Classical music: 8%
Blues: 6%
Reggae: 5%
Rock and roll: 5%
Electronica: 4%
Indie: 3%
Heavy metal: 2%


Quando li essa notícia achei muito interessante, pois acredito que não é exatamente a música em si, mas a cultura que a rodeia que pode influênciar ou até ser buscada por identificação do indivíduo. Mas o fato de existir um site para isso foi o que mais me chamou a atenção, pois trair já não é algo bom e ainda ter um site para "ajudar" as pessoas nisso, foi algo como " Como assim??? As pessoas procuram site para isso?? WTH??!" - foi mais ou menos assim minha reação quando li hahaha.
Dai a pessoa vai na net e acha que não vai ser descoberto? Ainda mais com históricos e as infos ficando no pc e na net... Sem comentários...
Só imaginei a esposa(o) descobrindo isso e...:

E bora para a "novela mexicana!" Hahaha

2 comentários:

  1. Oi Raquel <3
    Cara não sabia dessa história não, mas é interessante saber .
    Mais também achei o cumulo a pessoa ir num site pra "marcar" ou realizar algum tipo de traição, mano, é obvio que ta querendo ser descoberto né? xD
    Mas eu acho que quem quer fazer esse tipo de coisa, faz com site ou sem site, então .. mais eu sempre sou a favor de se quer trair, e tals mais facil terminar e cada um pro seu canto né?
    Beijos e poste mais Raquel, vi também que você tem um blog sobre moda *-* achei ele lindo demais e irei acompanhar também! <3

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Niha!
      Obrigada pelo comentário :)
      Sim acho um cúmulo isso... Acho que se quer ter mais de uma pessoa, vale mais ser solteirão pegador(a). Assim não precisa trair, sai pegando sem compromisso (hehehe)

      Que bom que gostou do meu blog de moda! Tenho que atualiza-lo mais, mas com a facul as vezes fico louco sem tempo hehehehe.

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...