terça-feira, 16 de junho de 2015

Heaven Knows... I'm going to Hell



Plena noite/madrugada de segunda... Voltei do curso de Auxiliar de Veterinária a noite e agora estou aqui fazendo um trabalho - muito chato - para apresentação do meu mestrado de moda amanhã.
  Realmente estou fazendo um esforço do capeta para conseguir terminar isso, que parece nunca mais acabar. E para me dar um pouco mais de coragem, estou de fone ouvindo músicas... Bom, vou compartilhar aqui com vocês, por que estou procurando de tudo para não ter que pensar no trabalho que já está me dando dor de cabeça, e escrever no blog é uma boa distração! :P

Oks, tenho que voltar a terminar...

"Sing it
Oh Lord, heaven knows
We belong way down below
Go
Oh Lord, heaven knows
We belong way down below
Sing...
I've had better days, man..."

...I've seen better days

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...