domingo, 21 de junho de 2015

Casa Assombrada em Sintra - Portugal

Esses dias com minha amiga, nós descobrimos que aqui em Sintra (Portugal) terá em Junho uma casa assombrada para visitarmos! Ficamos doidas com a notícia, amamos! 

O que seria exatamente? É um palácio em Belas, que abre as suas portas para os visitantes amantes do terror.
E experiência é única, pois não é como uma casa de terror comum. Sua diferença é que ao entrar na casa, você precisa buscar as pistas que te levarão até a saída, porém até lá você terá que se dar de cara com o sobrenatural. É como um desafio, que sem as pistas não há saída, apenas o terror.
O passeio é feito em grupo (o que ajuda na busca das pistas).

Eu achei super interessante e diferente a ideia, e o que mas me prendeu a atenção foi o fato das pistas serem o único jeito de encontrar a saída... Até me senti como se pudesse fazer parte da turma do Scooby! haha
Eu quero muito ir, e estamos já combinando o dia para irmos :D

Data de início: apartir 12 de Junho de 2015.
Dias e horário: quintas-feiras, sextas-feira e sábados, entre as 21h00 a 24h00.
Entrada: 10,00 euros - por pessoa
Local: Quinta Nova da Assunção, Belas

Contato
E-mail: reservas.casaassombrada@gmail.com
Tel: 21 016 8382

Porém não é permitido a entrada de menores de 16 anos, e não é aconselhável para grávidas ou pessoas que sofrem de problemas cardíacos.

Meu pensamento quando soube da notícia!

2 comentários:

  1. Caramba, que legal! Vocês já foram?
    Queria muito ir num lugar assim, adoro essas coisas! <3
    Beijos
    Estou sorteando um livro, vem participar! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, pois está fazendo tanto sucesso que está lotado até Dezembro (pois vc tem que agendar a sua visita)!
      Mas aidna iremos sem dúvida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...