domingo, 18 de janeiro de 2015

Projeto Coletivo - Meu estilo musical

Banda - Amaranthe
Olá pessoal, esse post hoje é um pouco diferente. É um projeto que vi em dois blogs e um deles (que foi quem idealizou) foi nossa parceira Cowgirls From Hell. Achei interessante. Pois nele você tem que mostrar seu lado musical e compartilhá-lo com as outras blogers.


E vamos lá para as perguntinhas!

1- Qual sua banda favorita? Quando você começou a gostar dela?
Ixi, essa sempre foi uma pergunta difícil para mim. Mas tenho mais de uma; Guns n' Roses (começei ouvindo qd tinha uns 13 anos e foi um dos pilares da minha vida musical), Iron Maiden (pelos mesmos motivos de Guns) e The Pretty Reckless (pois me identifico muito com o estilo das músicas cada vez mais e com o da vocalista, acho que representa muito de mim).

2- Como seria o show dos seus sonhos?
Hahaha para ser sincera o show dos meus sonhos seria o show que eu estaria tocando com minha banda e vivendo disso, esse é meu sonho e sempre será.


3- Diga algo que você ouve e pouca gente sabe disso.
Bom, deixe-me pensar... Credo que difícil! Acho que talvez música Wicca. Acho que poucas pessoas sabem que escuto música assim.



4- Você começou a ouvir algo diferente recentemente?
Sim, conheci pela Lídia Zuin, o Witch House e adorei!

5- Qual subgênero do rock ou do metal você mais ouve?

Hard Rock, Alternativo progressivo, Metal, Gótico melódico, Indie  - Nossa quantos né! Mas como tinha dito, depende do meu momento para saber qual ouço mais. Mas seria esses ai.

6- Que estilo musical você não consegue ouvir de jeito algum?
Essa é fácil, a "família dos 3 F": fado, funck e forró. E Elvis e Beoynce (odeio ela)!  



7- Existe algum artista ou banda que você já gostou muito e não gosta mais?
Muitos, havia várias bandas que gostava no início da carreira e que depois acho que a música ficou uma bosta e perderam a essência da música original. E outras que já não me identifico mais por motivos de amadurecimento musical mesmo. Algumas seriam: Simple Plan, Avril, Paramore, algumas bandas de Death Metal. Mas tem outras que agora não me vem a cabeça.

8- Você prefere ir a um show pequeno ou a um grande festival?

Depende, quem vai tocar neles?


9- Que banda você gostaria que ainda estivesse na ativa (mas não está)?

A formação inicial do Guns n' Roses e Pink Floyd.

10- No mundo da música, qual é o assunto que mais te incomoda? 

Pessoas falando do que não sabem, e pessoas deixando de fazer música de coração e com essência só para elas tocarem mais vezes na mídia e ganhar mais dinheiro. É o tal "vender a alma para o diabo".


Agora vou indicar 3 blogs para fazer essa tag, pois gostaria de saber mais sobre o gosto musical delas!

2 comentários:

  1. Adorei o joguinho! Sexta vai tá lá no meu blog! <3 E adorei ver você dizendo que começou a ouvir witch house por minha influência. Morry :3 Por falar em Guns'n'Roses, eu nunca dei muita atenção à banda, mas tenho uma amiga que era louca pelo Axl e tinha trocentas coisas da banda haahha

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  2. Caso você não saiba, o "Projeto" tem esse nome porque não é uma TAG. Esses projetos nós fazemos no Grupo Blogs Rock N' Roll para as blogueiras membros. E simplesmente não é legal sair pegando assim e postando, mesmo que creditando a criadora. Então, por favor, linke o grupo também https://www.facebook.com/BlogsRocknRoll

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...