sábado, 17 de janeiro de 2015

Filme Completo - 5ive Girls

Hello pessoal, começo pedindo desculpas por não ter postado ontem, porém estava com tanta coisa na cabeça que achei que tinha postado já. Mas vou fazer hoje o post de ontem, que era sobre o filme 5ive Girls.
É um filme de terror, com sua base principal na bruxaria negra. O filme não é forte nem complicado de entender. Assisti esses dias, pois tinha visto em algum canto da net falando dele e fiquei curiosa.
O que achei? Vou ser franca, achei interessante, mas as meninas do filme são muito um pouco burras no meu ver, e o final achei meio fraco. Pois esperava que as bruxas (as meninas) aproveitasse de seus poderes para dar uma vira-volta na história e isso não aconteceu. Mas ele é intrigante, pois tem bastante suspense, o que nos deixa presos para saber o que vem a seguir.

História
Alguns anos depois do desaparecimento de uma aluna em um acontecimento satânico, o colégio católico St. Marks, volta a receber estudantes. Cinco garotas vão para esse colégio (que mais parece um internato), por "maus" comportamentos. Porém no colégio só há 2 ltutores; o padre que esteve presente no acontecimento de anos atrás e uma mulheres arrogante que se diz está pondo ordem no colégio.
Mas ao decorrer da história as meninas vão revelando que os "maus" comportamentos delas não eram bem comportamentos, e sim que cada uma delas podiam fazer acontecer coisas sobrenaturais. Mas há algo nitidamente maligno dentro do colégio (onde todas as portas são trancadas com cadeados para ninguém sair). E esse ser maligno, tem buscado algo que vai envolver o acontecimento de anos atrás e essas novas garotas.

E para a felicidade de todos e inclusive a minha consegui o filme completo dublado e outro com o áudio original - para aqueles que odeiam filmes dublados. Mas não consegui nenhum trailer, só aqueles feitos por fãs e que eu não achei muito bons para por aqui.

FILME DUBLADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...