quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Cabide Nancy Downs


Para os que nasceram nos final dos anos 80 assim como eu, o filme The Craft (Jovens Bruxas) fez parte e ainda faz da nossa história e juventude, e conta muito sobre o que gostavamos e no que nos inspiravamos.
Eu amava as personagens Bonny e a Nancy. E elas foram uma influência gigantesca no meu estilo durante muitos anos. Sim, aos 11/12 anos já queria passar batons escuros, lápis preto nos olhos e me vestir só de preto. O que não tive problema, pois meus pais me aceitavam e respeitavam muito meus gostos, lembro até hoje o que minha madrasta disse quando perguntei "Se eu quisesse ser gótica, o que você faria?" e ela disse "Não me importo, só quero que você seja independente e feliz...".



Com isso até hoje carrego comigo detalhes e inspirações dessas bruxas que fizeram minha infância!
Então, pensando nisso fiz 3 looks e um kit básico de maquigens inspirados na lindíssima e paranóica Nancy Downs.
Me digam qual dos looks vocês mais gostaram nos comentários! Emoticons





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...