quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Halloween Nails

O Halloween é uma das minhas datas mais amadas e está chegando ai... E claro que terá vários posts sobre!
E hoje como pensei "tenho que fazer a unha que já está assustadora", lembrei que há muitas artes na unha desse dia, e que são bem legais. 
Dai vou compartilhar com vocês algumas ideias que acho legais :)
Adoro os símbolos de aboboras no Halloween, então achei essa primeira foto um amor! E eu prefiro artes mais símbolicas (com símbolos do tema; Aboboras, vampirinhos, múmias...), e não aquelas macabras tipo as; de carne viva e tal... Aquelas que parecem ter saído do "Jogos Mortais" - Credo.
Mas assumo que ainda não decidi qual fazer... E vocês já escolheram a preferida?


OBS: Essas imagens foram pegas na internet, mais especificamente no Google, se você é dona de alguma delas por favor entrem em contato comigo para eu por seu devido crédito nela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...