segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Look inspiração para nova fase!

Novidades... Estarei me matriculando no mestrado de moda, o que desde os 18 anos pensava em fazer (mas na época era licenciatura). Passei por vários cursos, mas sempre tive essa vontade de moda. E para me incentivar mais ainda e me manter firme, meu melhor amigo Marcelo vai fazer comigo e combinamos de um sempre segurar o outro quando a coisa ficar feia :P
Com isso terei "permissão literária" para me vestir como sempre tive vontade, mas por algum motivo (vergonha, medo do que pensam e até não "se encaixar") eu acabava não me vestindo. E com essa nova mudança poderei ser isso e me sentir mais a vontade por fazer parte de um mundo que me permite isso. Pode parecer super bobo mas muitas vezes acabei abrindo mão de ser o que queria por conta da aprovação da "tribo" em que me encontrava e até tentar me encaixar e me perdia mais ainda.
Gosto de moda sim. Não sou daquelas que vestiria as estranhezas que muitos designer inventam por ai, mas gosto de pensar no detalhes, cores e formas dos meus acessórios e vestes.
Com tudo, então decidi compartilhar isso com vocês e postar um dos looks da lindíssima personagem Jenny (Gossip Girls), que é interpretada pela vocalista da banda The Pretty Reckless, Taylor Momsen. E como entramos no outono/inverno esse look fala tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...