sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vlog: Show do Scorpions Lisboa 2016


Olá pessoal! E então o tão esperado show aconteceu dia 28...
Eu fiz um vlog que está acima falando um pouco sobre o evento, e coloquei uns trechos das músicas para vocês verem, porém não ficou tão bom assim o áudio gravado da minha câmera. Sorry!

O que eu achei? Amei, sério! Eu fui sozinha no show - com assim já previsto - e a localidade do local também era tranquila, então não tinha problema. Sai daqui de casa logo no final da tarde e só voltei a 1 da manhã. hehe 
E até mesmo a entrada do evento que eu achei que seria um tumulto foi super tranquilo, sem filas nem nada.
Mas o evento foi realizado na Arena da Meo (uma impressa de internet e tv de Portugal) o que me disponibilizou internet no local, para mandar vídeos de trechos do show para meu pai e amigos. 



Eu fiquei em um local muito bom para visualização. No vlog parece mais longe pois a lente da câmera é "wide angle" então fica um pouco diferente que visto pessoalmente. Mas eu estava vendo super bem o pessoal da banda e tal.
O público era super interativo com a banda e sem fazer bagunça ou algazarra. Eram na maioria senhores e pessoas mais adultas, nem tanto jovens.  

Teve muitos solos dos instrumentais, e teve um com o baterista onde ele foi suspenso como pode se ver na foto acima. :) O tiozão com toda a energia! haha
O que faltou? Eu esperava ouvir mais duas músicas que eles não tocaram: "Lust or Love" e "Rythm of love" que são uma das minhas preferidas, mas eles tocaram "No one like you" que também entra nessa lista.
Eu adorei mesmo e iria de novo!

Gostou do post ou vlog? Curte nossa página no Facebook e se inscreva no Canal do Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...