sexta-feira, 10 de junho de 2016

Playlist de Sexta

Olá seres das trevas, seres humanos, e o que mais estiver lendo isso....
Estive meio ausente? Sim, há tempo que não tenho saco para quase nada, então sorry about that!
Nesse exato momento que escrevo, eu estou ouvindo algumas música e criando uma playlist para por aqui para vocês e compartilhar esse momento mais desinteressante e sem humor nenhum meu... Além do mas esse é - acima de tudo - um blog pessoal meu e eu compartilho o que gosto e não gosto, o que penso e sinto, e nem sempre tem que ter um tema "produtivo". Pois nem sempre estou nessa vibe. As vezes preciso ouvir músicas depressivas, músicas do Satãn, músicas nada produtivas e tal, e nem venham me falar que vocês também não fazem isso, pois eu sei que é mentira! As vezes só quero libertar a bruxa ruim que há dentro de mim, e curtir de boa, pois não tenho que ser a bruxinha das flores o tempo todo, as vezes um pouco de sangue é necessário.

E esses dias aqui em Portugal está tão quente, que achei que ia morrer torturosamente queimada por dentro, como uma maldição de voodu feita de cera. E a cada dia aumenta mais...

As músicas da playlist não são só rock, tem muito independente, indie, eletronicas... e sei lá mais o que.
Porém também vou deixa abaixo da playlist um vídeo de uma banda que um querido amigo me apresentou e que gostei muito, chamada Tool. Eles me lembram o estilo de som da banda A perfect Circle, que também gosto muito. Bom, está ai abaixo, caso tenham curiosidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...