sexta-feira, 15 de abril de 2016

Scorpions e pensamentos

Jared e Jensen - amo demais eles <3
Esse será um momento para meus pensamentos...
Hoje ganhei de presente o ingresso para o show do Scorpions! Meu, fiquei sem acreditar que vou para o show deles! Eles são uma das minha bandas favoritas, assim como; ACDC e Guns n' Roses.
Quando recebi o ingresso para imprimir no e-mail desacreditei. Já comecei a pensar em tudo: como será, como será povo que vai assistir também, como será o início e fim... e blá blá blá.

Será meu primeiro show internacional com uma banda que realmente amo muito. Quando mais nova fui no Paramore, MxPx e Simple Plan. Eram bandas que eu gostava na adolescência, não mais. Quando nova já gostava dos clássicos, mas por causa do meio social em que me encontrava, acabava ouvindo mais pop rock e punk (que agora não ouço mais). Agora livre para escolher sem julgamentos (e se houver julgamentos quero que se foda!), entrego minha alma para os clássicos do rock como meus preferidos.

E agora eu vou ter a grande oportunidade de ver Scorpions pessoalmente. Ainda não caiu a ficha!
Quem sabe lá eu não trombe com meu "caçador de demônios" (assim como diz minha amiga). Alguém que curte o mesmo som que eu, que viva os anos 80,90 como eu - nos clássicos, e que queira uma companhia :P Hahahaha
Não que eu me incomode de ser solteira.. Ok, é muito chato as vezes, ou quase sempre. Mas ainda quero um dia encontrar alguém que me complete, que vá compartilhar futuros shows do Scorpions, ACDC e Guns comigo e comer batata frita com cerveja nos fins de semanas ouvindo uma boa música dentro de um muscle car (Dodge Challenger 70 RT ou Impala 69). E sim, já pensei: "será que essa pessoa, por a caso estará também sozinha no show do Scorpions onde irá me encontrar?".... Sim, pois vou sozinha para o show. Meus amigos não poderão ir... bom quer dizer, 2 não poderão e um não quer ir mesmo pois não suporta rock antigo.

Bom, hoje foi um dia "normal" de rotina... mas de sensações foi forte, por conta desse acontecimento do ingresso. Nem sei bem como organizar meus pensamentos com essa novidade. Ai ai...
Então deixo minha música favorita do Scorpions abaixo... e quem sabe, essa música também não é a preferida meu futuro "caçador de demônios"?! Haha

Quando seu coração ainda bate, quando sua esperança ainda se sustenta, quando seu sonho ainda existe... o que fará você sorrir e lutar pelo que você acredita. O que ou quem? Quanto puro é seu desejo pela sua essência mais pura e sincera?
O que é amor para você? O que é desejo? O que é sonho? O que é segredo?
Eu conheço meus amores, meus desejos, meus sonhos e meus segredos.
O quanto sincero é sua essência?
E quando será o suficiente nossas lutas... Pois eu sei que a minha ainda está para começar. Pois até agora foi só um treinamento. A verdadeira luta ainda virá... e lutarei pelo que eu sinto ser minha essência mais pura com toda minha força. E talvez isso será o que eu possa chamar de conquista, de verdade, de futuro... chamar de Raquel Esagui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...