sexta-feira, 15 de abril de 2016

Como pintar as sobrancelhas



Hey minha gente! Hoje deixo um tutorial para vocês sobre dicas de como desenhar a sobrancelhas com lápis e com sombra. São dicas bem simples mas que podem fazer a diferença do design da sobrancelha.
Logo após gravar esse vídeo eu gravei um que ensino a fazer uma maquiagem preta e roxa (a que está na imagem abaixo), que já postei no canal e aqui. Deixo o link para vocês: Maquiagem Preta e Roxa.

Sobre os produtos que usei, não foram nada de especial. Como vocês já sabem, não sou uma pessoa que se liga muito em marcas e valores. O produto fazendo sua função, está ótimo. 

O lápis que usei foi o da Cosmétique. Nunca tinha ouvido falar dessa marca quando comprei. Mas gostei do tom do lápis e do valor... então comprei. Já faz um tempo e foi em São Paulo no Brasil. Já o kit de sombras é do chines mesmo... não tem uma marca. Mas são ótimas pois as cores realmente tem pigmentação - como vocês podem ver no vídeo. Como disse, não precisa de marca, fazendo a função destinada...

Espero que minhas dicas ajudem vocês em algo... Não se esqueçam de curtirem o vídeo, se inscreverem no canal e curtirem nossa página no Facebook!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...