terça-feira, 20 de outubro de 2015

Especial Outubro de Halloween - Músicas para o Halloween

Chanel Oberlin - Screen Queens
Olá gente dark! Tudo bem? Bom, vamos para mais um Especial Outubro de Halloween?
Hoje o post será sobre a trilha sonora para festas ou momentos Halloween. Eu escolhi algumas músicas do meu gosto pessoal, e montei em 3 playlist diferentes.
Vocês podem ouvir a playlist (e até deixar rolando na festa) pelo player que deixarei aqui no post, e se quiserem conhecer mais das playlists que curto e compartilho no meu perfil no 8Tracks, fiquem á vontade para conhecer: 8Tracks/kellesagui 

Vamos as playlists?

A primeira que deixo é de bandas/artistas que gosto e acho que tem a ver com a temática da festa. Muitas têm letras que falam sobre algo na temática, outras tem um instrumental que gosto para esse momento... São vários estilos de rock e alguns outros estilos perdidos na playlist.


O segundo é a trilha sonora do filme Interview with the vampire - Está pelo Youtube, pois não consigo fazer uma playlist por esse site de um album completo por direitos autorais. A trilha sonora toda é instrumental orquestrada, com um ar muito dark vampiresco. E até o nome das músicas levam essa temática, como; "Born to Darkness", "Sympathy for the Devil"... Na verdade as músicas foram feitas par ao filme, e o nome delas são como o nome dos "capítulos" da história do filme. Pois para quem não sabe, esse filme é um livro de Anne Rice.

A terceira playlist é de American Horror Story - Coven. Eu amo muito as músicas dessa série e acho que tem muito a ver com o tema... Pois há música bem darks.

Bom, essas são as músicas que separei para o Halloween! Se alguém tiver alguma sugestão, por favor compartilher :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...