domingo, 18 de outubro de 2015

Especial Outubro de Halloween - 10 filmes para assistir no Halloween

Olá pessoal do terror, vamos para mais post de Especial Outubro de Halloween!
Bom, em tempos de Halloween temos que ter opções de filmes para assistir nessa época. E se vocês forem como eu, vão passar o Halloween em casa com programa caseiro de terror. Então pensando nisso separei uma lista de filmes de terror que eu gosto e recomendo. Mas a maioria dos filmes da minha lista já tem alguns aninhos de vida (gosto dos clássicos!).

Esse é um clássico e tem por obrigação de estar na lista! O filme do Drácula de Bram Stoker é a história original do escrito do Drácula. O filme leva um elenco muito bom com Gary Oldman, Winona Ryder, Keanu Reeves, Anthony Hopkins entre outros filmado em 1992. Mas antes de mais nada aviso que não é um filme de matança violenta como os filmes de hoje em dia, é um clássico de banho de sangue, sedução sexual e romances obscuros. Eu amo esse filme e recomendo.

Bom, o que posso dizer sobre o Let me in (Deixe-me entrar)... Primeiramente esse é a versão regravada em 2010. Quando assisti esse filme com meu amigo Marcelo ficamos encantados, pois nos identificamos com a história. Para quem nunca ouviu falar desse filme ele conta a história sobre uma menina que é "diferente" e que tem uma "sede" diferente da humana, e ela acabava fazendo amizade com o menino que vive na porta ao lado, vivendo uma história de amizade sincera com secretos sanguinários e mortais... 

Esse filme também é considerado um clássico do terror, quem nunca viu? Foi gravado em 1980 mas até hoje é falado. Se passa em um hotel onde um casal com o filho se encontram, porém coisas muito estranhas acontecem, pessoas que "não estão" lá aparecem, deixando a sanidade do marido meio fora de si. Há muito suspense e insanidade nesse filme. Super recomendo.

Elenco de bonitões! Hehe Esse filme é para quem quer ver um filme com sangue, vampiros e atores lindos. Atuando nele está: Brad Pitt, Tom Cruz, Antonio Bandeiras, Kirsten Dunst entre outros... O filme é a adaptação de um dos livros de Anne Rice (super escritora de contos de vampiros). A história é narrada por um dos vampiros contando como foi sua vida e trajetória de terror até chegar nos dias de "hoje" - pois o filme foi filmado em 1994.

Para os amantes de jogos esse pode ser uma boa pedida, Silent Hill - o primeiro de 2006! Assisti esses dias e acho que realmente conseguiram fazer um filme que deixa o telespectador tenso e assustado no sofá! Eu não tenho problema nenhum com filmes de terror, mas esse me deu uns belos sustos! Uma história bem surreal em uma cidade abandonada onde há uma "dimensão" infernal...   

Gremilins! Yeah! Esses bichinhos que eram fofinhos e se transformam nesses seres feinhos e travessos, já assustaram as noites de muita gente nos anos 90. Ele foi lançado em 1984, porém para os que gostam dos filmes antigos e apreciam a arte do cinema dos anos 80/90 esse pode trazer muita diversão no dia das bruxas... Mas não espere efeitos especiais da atualidade nele, please bitch!

Mas um recomendado com Keanu Reeves! O advogado do diabo de 1997, é um filme que o terror não está explicito e nem jorra sangue laranja para todo o lado. O nome já diz tudo do filme, ele tem cenas mais pesadas, mas sempre focando mais na pertubação psicológica. É um bom filme e já vi mais de uma vez. Pois com o diabo vem a tentação :P

Já falei desse filme aqui no blog e até deixei o link para assistir online. Cá fica o LINK - GINGER SNAPS para quem quiser saber sobre o filme mais detalhadamente e até ver mais fotos, trailer e o filme completo. Porém um breve comentário sobre o filme; ele foi lançado em 2000 - tem mais de um. É sobre 2 irmãs no qual uma é atacada por um lobisomem e com isso acaba com o tempo desenvolvendo um apetite meio canibal e sobrenatural.

Esse filme fez para da minha infância! Lançado em 1988, conta a história de um grupo de vampiros que aterrorizam a cidade a noite, sumindo com corpos dos moradores e causando uma destruição por onde passam. Por ser um filme dos anos 80 também não espere efeitos especiais muito elaborados! :P

Hahaha A camisinha assassina?! Nem pensar! Esse é só zueira mesmo. Se presam pela sanidade de vocês e pelo resto de bom senso que ainda há, nunca, eu repito, mais NUNCA assistam esse filme! Pois nunca vi coisa mais idiota ser lançada... Mas se vocês procuram por algo para esculaxar... coragem meus amigos, vai fundo e que Deus esteja convosco!

Bom, essas foram minhas indicações de filmes para o Halloween (please, não assistam o da "Camisinha assassina", não me responsabilizo por efeitos mentais colaterais pós esse filme idiota!). Fora isso, assistam os clássicos, apreciem o terror (do cinema - claro!) e bom Halloween! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...