terça-feira, 2 de junho de 2015

Annabelle - A boneca demoníaca

Não conhecia até então essa história. Porém ontem depois da aula (estudo a noite), eu e minhas amigas nos reunimos para comer alguma coisa e uma delas começou a contar as histórias de terror que tinha na família e com isso todas começamos a compartilhar nossas histórias. E uma das minhas amigas contou sobre essa história que tinha ouvido e que depois virou um filme.
Eu interessada no oculto fui atrás saber mais.

A história é sobre uma boneca de pano (no filme colocaram uma boneca nada a ver com a real), que ao ser levada para a casa de sua nova dona começou a ter reações estranhas para uma boneca, como se mexer!
A boneca era colocada em uma posição e quando Donna (a proprietária da boneca) e sua amiga voltavam para casa, sempre a encontravam em uma posição diferente e cada vez mais isso foi acontecendo, os eventos só pioravam e apareciam pergaminhos escritos pela casa em letra de criança; "Ajude Lou"
E com isso elas decidiram buscar ajuda de uma médium que disse que havia um espirito de uma menininha junto a boneca que se chamava Annabelle e que gostava muito das jovens, e comovidas elas ficaram com a boneca. Mas as coisas só pioraram e o namorado de Donna que se chamava Lou começou a ter pesadelos e ser atormentado pela boneca, com isso as jovens buscaram um casal de pesquisadores especializados em demonologia, e que foram atrás da boneca para saber mais.
Eles contam que tudo dava errado e coisas ruins aconteciam com a presença da boneca e que ela na verdade era possuído por um ser maligno e não por uma menininha.
A boneca se encontra agora em um museu de horror, mas há rumores que o demônio ainda pode estar lá...

Abaixo deixo um vídeo que conta a história mas detalhada para quem tiver interesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...