sábado, 23 de maio de 2015

Falanges e vértebras como joalheria

Fotos da coleção de Mariana Molinelli e Celina Saubidet.
Essas joalherias me chamaram muita a atenção... Já conheciam?
Elas foram desenhadas e produzidas artesanalmente pela designer Mariana Molinelli Wells e a escultora Celina Saubidet. As duas argentinas são filhas de médicos, o que ajudou-as a se inspirarem e transformarem a anatômia humana em arte e acessório de moda.

O nome da coleção é Óseo, e são peças com muita criatividade que simulam falanges e vértebras para serem usadas como joalheria para mulheres que buscam inovar e se diferenciar-se de uma joalheria tradicional e comum.
Eu adorei e teria várias peças se possível! E recomendo vocês conhecerem os outros trabalhos dessas artistas, pois vale muito a pena.

Trabalho da coleção Óseo:


4 comentários:

  1. Que legal, adorei os anéis.
    Eu usaria o colar também!
    Só não gostei muito desse que fica nas costas, deve incomodar.
    Ou pelo menos pra mim, né, que sou meio frescurenta! xD
    Bexos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tbm pensei nisso, sobre os das costas!
      Mas eu gostei muito dos anéis, adorei!

      Acho que somos então duas frescurentas!
      :D

      Excluir
  2. Oi Raquel, estou amando seu blog *________*
    Amei os temas e tbm amo halloween <3

    Se puder, de uma conferida no meu tbm:

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marjory! Fico feliz que tenha gostado :)
      Sim, eu tbm amo o Halloween... tal o pq do nome hehe

      Pode deixar, vou conferir :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...