sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Filme Completo: O retorno da Família Addams (1998)

Quem não tem essa família como parte de suas referências? Amo muito eles e acho que eles influenciaram muito minha infância.
Então hoje trago no blog para vocês o filme completo da Família Addams, lançado em 1998. O nome original do filme é Addams Family Reunion, porém a tradução brasileira é O retorno da Família Addams.
Nesse filme a história se passa em uma reunião de família. Onde os Addams, vão se encontrar com outros parentes que não são nada parecido com eles, e com isso acabam causando a maior confusão!
Os atores são diferentes dos outros filmes lançados (que são mais populares), porém a Wednesday (Vandinha no Brasil) é muito mais bonita e sombria, e adorei muito a atriz nesse papel. Mas isso é meu ponto de vista né!?

O áudio é em inglês mas o filme tem legenda em português. A legenda as vezes dá umas falhadas e não traduzir tudo muito certinho. Mas dá para acompanhar o filme tranquilamente. Se caso quando você der play e ela não reproduzir automaticamente com o filme, ative-a na barra do próprio vídeo, ao lado das configurações de qualidade e modo de exibição de tela.  
 E bom filme!

5 comentários:

  1. Eu amo enormemente o primeiro e o segundo filme, e para mim a Wednesday é uma verdadeira mini queen trevosa. Estou para assistir a série, e talvez eu dê uma chance ao filme (tenho um certo problema com troca de atores, mesmo. Mas como você fez o comentário sobre a Wednesday estou considerando). De qualquer forma, adorei o post ô/
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tbm a série (aquele antiga que é em branco e preto). Assisto pelo youtube mesmo hehehe.
      É acho muito ruim quando ficam mudando de atores... Mas essa Wednesday achei que ficou com a cara de personagem e ela tem um ar mais sombrio (no meu ver). Minha preferida de todas.

      Mas assiste e me conta se gostou! :D

      Excluir
  2. Respeito todas opiniões ,e tenho a minha mais filme foi fraco ,nem de longe supera os atores ,raul Júlia ,Cristina Ricci ,angélica Houston eles imortalizaram os personagens principalmente raul Júlia como Gómez ,insuperável e inesquecível deixou saudades demais viu...raul Júlia partiu cedo..

    ResponderExcluir
  3. A capa é dá série de 1998 e foi melhor do que esse filme

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...