quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Maquiagem para o Natal


Hi pessoal! Vocês já sabiam que a vocalista da banda Epica, a Simone Simons tem um blog de beleza? O Smoonstyle.com. É um blog onde ela post dicas e resenhas de produtos de beleza.
Eu conhecia esse blog dela já tem um tempinho mas hoje fuçando no Youtube, eu achei um outro canal com ela ensinando a fazer algumas maquiagens.

Achei esse vídeo que compartilho aqui, muito legal. Além de que (ela ensina 2 maquiagens), a segunda que ela faz no vídeo é lindíssima e muito legal para o Natal. Dai pensei que seria legal postar aqui para dar ideias de make para as festas! 


E também vou colocar aqui outros vídeos (que não são da Simone) mas que achei super legal a maquiagem e podem ser usadas no Natal. Esses são da Youtuber Smashinbeauty. Ela tem vídeos muito legais de maquiagem - desde maquiagens para o dia a dia como para o Halloween.



Os próximos de sugiro é de uma indiana (que amo o canal dela). É a Kausha. O primeiro vídeo ela fez para o Natal mesmo, e adorei, pois ela abusou do delineador e aproveitou para passar um batom vinho com degradê escuro no canto. O que é lindo para dar um efeito nos lábios.
O segundo achei no canal dela e gostei também, porém ela pesa um pouco mais os olhos e mantém a boca ainda com tom forte (só que sem o degradê). 



Essas são minhas sugestões. Espero que ajudem a vocês a terem ideias, inspirações para ficaram lindas no Natal. Se fizerem alguma dessas maquiagens, tirem foto e postem lá na nossa página do Facebook para eu ver como ficou! :)

Não se esqueçam de curtirem a página e seguirem o blog para sempre estarem atualizadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...