quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Filmes para o Natal


Natal chegando, chegando e chegando... E com isso pensei no que eu iria fazer para minha festa de natal, e como não sou muito "baladeira" irei fazer uma ceia aqui em casa com meu namorado e melhor amigo, e quem sabe ver uns filmes comendo pipoca com manteiga (yeahhh). Dai com isso pensei em fazer um post aqui no blog com dica de alguns filmes que correm nessa época.

Queria filmes natalinos, porém que mantivessem o tema do blog - claro - e que fosse filmes que eu já tenha assistido-os para indicá-los como bons. Então me lembrei de três com essa temática, e vou indica-los aqui abaixo. Com certeza vocês também já assistiram-os quando mais novos, mas quando é bom e divertido por que não ver de novo? #valeapenaverdenovo hehehe


Edward, mãos de tesoura
Quem nunca? Lembro desse filme quando criança e já nessa época o lindíssimo Johnny Depp arrasava corações. Esse filme é lindo, dark e natalino. Não tem como não se envolver com a história do solitário Edward.
A história:
O filme conta a história de Edward, um jovem solitário que mora sozinho em uma mansão no fim de uma rua de uma cidade pacata. Porém ele tem uma característica única: ele tem mãos de tesouras. Ao conhecer uma família que o adota como filho, ele passa a conviver com a vizinhança. Mas nem tudo é um mar de rosas né?! E com isso vem conflitos e desaprovações de terceiros por causa de seu visual dark e incomum.


Gremlins
Eu queria um Mogwai quando pequena! Haha mas não ia alimenta-los após a meia noite - claro.
Esse filme é clássico e deu o que falar. E também se passa na época do Natal. Eu adoro esse filme e até hoje me interesso quando o tema é Gremlins. Não sei bem, mas tenho interesse em criaturas com esse aspecto como: Grágulas, Gremlins, morcegos e tal.
É um filme divertido e "travesso". Super indico.
A história:
O filme conta sobre os Mogwais, que são bichinhos fofos e amigáveis. Porém ao ganhar um Mogwai, Billy Peltzer, deveria seguir as orientações com firmeza:
- Não molhá-los, não deixá-los tomar a luz solar e não alimentá-los após a meia noite.
Mas isso não acontece. Gizmo - nome do Mogwai - acidentalmente é molhado e com isso acaba se multiplicando em vários Mogwais... E em seguida se alimentam após a meia noite, o que os transformam em Gremlins - terriveis criaturas, que adoram causar discordia e destruição onde passam. E depois dessa confusão toda, Billy e Gizmo - o único Mogwai não transformado - tem que ir atrás dos terríveis Gremlins para pará-los antes que eles destrua a cidade toda.


The nightmare before Christmas
Esse é mais um clássico do amado Tim Burton (que vocês ainda vão ouvir falar muito por aqui). Assim como o primeiro filme indicado, a história de Jack foi produzida por Tim, o que fez muito sucesso e rendeu até a marca que ainda hoje se encontra em todo lugar com produtos entre outros.
Esse filme é lindo, com a temática perfeita! Não tem como não se apaixonar...
A história:
O conto é sobre Jack o esqueleto, ele vive na vila do Halloween. Acidentalmente ele acaba por conhecer a vila onde tem o natal e se apaixona. Determinado a também ter um natal, Jack sequestra o Papai Noel, e rouba seu cargo na época. Com a ajuda de seus amigos da vila do Halloween, Jack se passa por Papai Noel e sai distribuindo presentes as crianças humanas. O único problema é que a referência de presente "feliz" para Jack é um tanto macabra e assustadora para as pobres crianças humanas. O que rende caos nas casas presenteadas e muita diversão nas nossas casas!

Bom pessoal, essas são minhas indicação para filmes de Natal. Se vocês lembrarem de mais algum para indicar, diga nos comentários. Adoraria lembrar de mais filmes ou conhecer novos! Indiquem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...