domingo, 21 de dezembro de 2014

Filme Beetlejuice terá continuação


Sim, isso mesmo. Foi confirmado  que o nosso amado Tim Burton vai continuar a sequência do filme Beetlejuice (Os fantasmas se divertem - no Brasil), que foi criado em 1988. Quase 30 anos depois de um roteiro parado para o segundo filme, eles oficializaram a notícia e - claro - será novamente dirigido pelo Tim.
O ator Michael Keaton também confirmou a presença, e irá voltar a ser o lendário personagem Beetlejuice de novo.
O roteiro foi escrito por Seth Grahame-Smith  (que também trabalhou com Burton no filme Dark Shadow (Sombras da noite). Seth acrescenta:

"Tenho uma leve ideia do que será. Porém - devo enfatizar isso - não é um remake, não é um reboot, é uma verdadeira sequência com Michael Keaton no papel de Beetlejuice. A coisa com que Tim, Michael e eu concordamos, e isso é muito importante para mim, não quero ser o cara que destrói o legado e a memória do primeiro filme. Eu preferiria morrer. Preferia simplesmente não fazer o filme, jogar tudo para o alto, do que fazer algo sem respeito ou que não esteja ao menos perto do nível do primeiro filme. Será uma verdadeira sequência, 26 ou 27 anos depois. O que é bom para Beetlejuice é que o tempo não significa nada na vida após a morte, mas o mundo lá fora é algo completamente diferente".



Ainda não tem data para o lançamento do novo filme, mas ele promete ser bom, tão bom quanto o primeiro - que agarrou nossos corações, pelo menos o meu hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...