segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Christmas Wish List 2014 (Lista de Desejos - Natal)


O Natal está chegando... mais especificamente daqui 3 dias! Adoro o natal, mas ainda não decorei minha casinha de hobbit. Vou fazer uma decoração artesanal e se der tempo compartilho aqui com vocês.
Dai preparei uma lista dos desejos de Natal e pretendo (rezo para que consiga a tempo) fazer um vídeo com a maquiagem de natal, para inspirar vocês - e já sei como ela será!
Mas vamos lá falar um pouco dos produtos do wish list de Natal:

  • Camisa com degradê (tie dye) - Acho lindo roupas com degradê e na camisa achei que ficou muito exótico e mágico e combina com um visual casual até um mais social. E sem contar que esse tom que azul/verde água da imagem é perfeito. Quero muito.
  • Bota de cadarço - essa bota está na minha lista de desejos há muito tempo, muito mesmo. Ela é linda, tem um salto médio que é confortável e graças aos pelinho da bota ela deixa seu pé quentinho! Ainda terei ela, me aguardem!
  • Chápeu floppy - Simplesmente lindo e estiloso. Sempre vi fotos da Gi (Radioactiveunicorns) usando nos looks e dai me apaixonei. Queria muitooo um, dai a um tempo atrás confirmei esse meu desejo quando vi as meninas do coven (American Horror Story) usando. Pronto, é definitivo, quero um. Mas fico em dúvida da cor, pois amo em bordo e preto. Quem sabe não tenha os dois né?!
  • Casaco de pelinho - Sim, quero quero quero, mas com pelo sintético - nunca de animal de verdade. Não tinha tanto interesse antigamente por peças assim, mas de um tempo para cá, ando gostando e acho muito fashion e estiloso. Quero um preto mesmo.
  • Bota preta básica - quero uma bota dessas, mas não sei como "nomear"ela hihi. É como a da foto mesmo, com salto médio, grosso, com cano baixo e preta. Pois acho que essas botas dá para usar com muita peça e no dia dia sem perder o estilo. Combina com saias, calças e shorts. 
  • Anéis e acessórios de pedras e minerais - ok, esse não tem jeito, amo, sempre amei e sempre amarei. Quando se trata de pedras e minerais da natureza eu sou fã, louca e viciada. Amo muito, e esses anéis da foto me fizeram pirar quando eu vi! Quero muito... tão mágicos.
  • Saia xadrez com prega - sempre tive saias com pregas e já tive uma vermelha xadrez também, e usava muito. Usei até elas não aguentarem mais. Só que hoje já não tenho nenhuma nem outra. Quero muito. Acho lindas, clássicas e elegantes. Acho que sou um pouco tradicional.
Essas são algumas das coisas que gostaria muito de ter, mas claro que não são as únicas. Quem sabe não faço mês seguinte um próximo wish list de Janeiro, né?!
Gostaram? E vocês quais são a wish list de Natal de vocês?

Não se esquecem de curti nossa página no Facebbok e se inscreverem no blog para sempre receberem as atualizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...