sábado, 26 de abril de 2014

Elvira, a rainha das trevas no Brasil!


Está confirmado pessoal! A lindíssima Cassandra Peterson (nossa amada Elvira) vai está no Brasil para o evento Comic Con que acontece em São Paulo dia 15 e 16/11. Ela virá para o Brasil em novembro para espalhar todo seu glamour dark! Ela é a primeira celebridade de cinema/tv anunciada pelo evento no Brasil.

Eu estou contando com animo isso, porém apesar de eu apresentar essa novidade como se eu fosse está lá, infelizmente não poderei ir pelo fato de eu não está no Brasil. Estou na Europa e não vou poder voltar para o Brasil esse ano por causa dos estudos. Mas não tem nada de mal em sonhar né?!
Imagina como o local vai lotar (além do normal) com essa notícia que antes era só uma especulação...

Se eu pudesse... Eu assisto o filme dela desde pequenina e ano demais ela. Ela foi uma inspiração para mim por muito tempo e ainda é.
E falando em inspiração estou pensando (e decidi) que vou fazer um tutorial de maquiagem inspirada na maquiagem dessa rainha! O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...