sábado, 26 de abril de 2014

Avril Lavigne - Hello Kitty Maquiagem e Outfit


Finalmente saiu!!! Não estou falando do clipe de Avril e sim do meu vídeo! Por que? Bom, pelo simples fato que fiquei 2 dias para conseguir editar esse vídeo. 
Começou com o programa dando pau, depois eu perdendo o projeto quase pronto, depois nenhum programa rodando para editar tudo de novo (e olha que baixei um monte de programas na tentativa de achar um que funciona-se), dai tive que usar o Movie Maker que estava dando pau anteriormente, e fazer em vários pedaços... E só agora conseguir postar!
Mas vamos lá?
Esse tutorial é inspirado na maquiagem e no outfit que a Avril usou no novo vídeo clipe dela "Hello Kitty".
É muito legal, não é tão rock como outros, ele é mais pop mas ainda sim é bem divertido e com uma pegada de moda japonesa com muitas cores e tal. E a música... Eu adorei! <3
Já assistiu o clipe? Vou deixa-lo aqui para vocês poderem assistir também :)
Espero que gostem do tutorial e não se esqueçam de dar um "joinha" no vídeo e se inscreverem no canal se ainda não forem inscritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...