quinta-feira, 23 de abril de 2015

Estilo Boho Witch

Alguém ainda não ouviu falar sobre esse estilo? Se sua resposta foi "não", tudo bem, eu explico.
O estilo Boho Witch na verdade é o segmento dark do estilo Boho ou também conhecido como Bohemia. É um estilo mais descontraído, com tecidos leve que lembram muito o estilo hippie, também com um ar mais natural ao invés do urbano. E o boho witch segue essa ideia, porém com um toque mais dark e preto :)

Witch é "bruxa", pois o look boho com um ar mais dark remete as bruxas das florestas (não urbanas) que usavam acessórios com minérios (pedras, cristais, madeira, metal, cobre...) e tecido  mais soltos, longos e com bordados que aparentemente foram feitos a mão.
O estilo é bem solto e fresco, então seria para uma estação mais como o verão mas nada as impedem de vocês adaptá-la para as outras estações também.
Vamos ao estilo?

Os 4 últimos look são da Giovanna Ferarrezi - Lindos né?
NO CORPO:
O estilo como citei a cima é bem descontraído e leva tecidos finos e soltos. Tecidos mais transparentes, com muitos bordados e peças com franjas. Usam-se muitos cháles, boléros compridos, saias longas, blusas crops.

NOS PÉS:
Nós pés as tendências são uma sandália mais baixinha ou botinhas mesmo - pretas claro! E se essa botinha tiver fivelas como as das "bruxas" super combina!

Na foto a esquerda com o chapéu é a Lídia do Fiercekrieg e a bolsa preta acima é da Giovanna Ferarrezi.
 ACESSÓRIOS:
Os acessórios desse estilo são em exageros, mesmo! Muito colares, anéis e pulseiras. São de materias como metais, cobres com detalhes em pedras, cristais e símbolos místicos, lunares em metal. E os minerais se forem em forma mais bruta - nem tão escupida, mais natural - fica mais ainda a cara do estilo.
Um acessório que sempre tem também, são os chapéus. Como se pode ver nas primeiras fotos do post e na foto acima da Lídia, eles são um detalhe que dá o DNA do estilo.
Uma loja bem legal que vende esse tipo de acessório também e sempre a Lídia faz look com as peças é a Aiya.com.br. São lindas as coisas lá, dêem uma olhadinha ;)
As bolsas também seguem essa ideia - claro. Bolsas com franjas, de couro, camurça (materiais mais naturais), compridas e de lado são perfeitas para o estilo das roupas e com pingentes dão um toque especial.

Viram como é simples aderirem o estilo boho witch? E é super confortável se vocês querem um look legal para um passeio descontraído no parque, pique-nique, praia e tal...
E com isso procurei umas imagens de looks do estilo para inspirarem vocês já que aqui em Portugal o verão está chegando... Mas as brasileiras também podem usar no inverno, pois nada melhor que uma personalizada pessoal para dar seu toque ao estilo.

Espero que tenham gostado e se vocês ainda não curtiram nossa PÁGINA NO FACEBOOK, curtem lá! E agora também temos Tumblr (para compartilhar imagens legais e inspiradoras) e Bloglovin, então já sabem né?

11 comentários:

  1. Esse estilo é muito legal! Eu adoro vestidões pretos, cardigans e chapéus. Pena que por aqui no Brasil parece meio zuado sair por aí de chapéu hahahah... morro de vergonha... mas vc pode aproveitar horrores aí em Portugal <3

    www.fiercekrieg.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho! E nesse verão vou ver se uso também... Sobre os chapéus, bom eu acho lindo porém não tenho nenhum com abas grandonas - como o seu na foto - só um pequenino, mas acho que não combina muito.
      Realmente, aqui em Portugal o pessoal tem uma visão bem diferente sobre algumas coisas na moda. Isso dá mais liberdade.

      Excluir
  2. Esse estilo de chapéu é muito amor *_____________*
    Belo post, no nosso blog também falamos bastante de moda alternativa <3

    Beijos =*

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo comentário :)
      É eu tbm acho lindo esse estilo... tanto que quis compartilhar com vocês aqui no blog sobre.

      Vou lá dar uma conhecida no seu blog! :)

      Beijos

      Excluir
  3. Estou aprendendo a gostar cada vez mais desse estilo, sempre gostei do estilo hippie e não conhecia essa vertente dark até pouco tempo atrás! Também não conhecia seu blog e o achei lindo. Beijo!

    http://www.apenasrhaysnake.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog!
      Eu tbm sempre amei o estilo hippie, mas quando conheci esse e vi que ficou uma combinação perfeita dos dois estilos me apaixonei... <3

      Excluir
  4. Adorei esse post, ajudou bastante no que eu estava procurando, sobre acessórios, beijão! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que ajudou! :D
      Eu gosto bastate desse estilo, e os acessórios são meus preferidos!

      Beijão :)

      Excluir
  5. eu uso esse estilo Bojo Witch as vezes. Tenho o chapéu preto que comprei na H&M. Vivo na Ilha da Madeira e aqui as pessoas são preconceituosas e já sai na rua assim, em plena cidade e me chamaram de feiticeira. Mas como eu não tenho vergonha de andar como que gosto nem ligo para os comentários. Se voçes gostam de se vestir de uma forma, não o vão deixar de fazer por causa dos outros. Não são eles que te pagam as contas, que te fazem feliz, entao porque se preocupar?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um chápeu desse (Primark) e adoro! Gosto muito desse estilo para o verão pois tem peças bem fresquinhas mas ainda sim com o estilo mas dark :)
    Você tem razão! Temos que seguir nosso coração, pois só assim podemos nos exercer como somos e ser feliz! Tem meu apoio, rapariga!

    :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...