sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Concerto Tarja Turunen - Look e Vlog


Hello pessoal!
Tudo bem? Hoje vou compartilhar com vocês o dia que fui no show da Tarja Turunen, no começo de Maio.
Para quem não sabe, a Tarja Turunen é a ex vocalista da banda de metal Nightwish. Ela ficou mesmo conhecida por causa da música "Nemo". Porém mesmo após sair da banda, ela continuou a carreira musical dela caminhando ao lado de milhares de fãs.
Então, ela veio tocar aqui em Portugal no começo de Maio 2020, antes dessa pandêmia se tornar estado de emergência - tanto que acho que foi o último show que ela fez antes que todos entrarmos em quarentena preventiva.
E claro, eu filmei o show e também fiz um vídeo do meu look e maquiagem que usei.

Acho que fiquei bem gótica- mas do que pretendia, ms ficou legal!


Como mostro no vídeo, eu acabei por criar dois looks. O primeiro estava super fofo e trevoso, porém como ia ter de "viajar" até Lisboa, pegar trem, 2 metros e ainda fazer uma caminhada para chegar até o local do show, eu troquei para ter mais conforto e não passar tanto frio quando voltasse para casa a noite.
Mas confesso que apesar da bota ser lindíssima, a caminhada foi bem extensa e meu pé começou a clamar por misericórdia! ahah Dai passei na C&A que tinha no shopping na frente do local do concerto e comprei um tênis simples de 9 euros! haha :x Usei em vários momentos, inclusive na hora de ir embora!
    






E sobre o show; foi muitoo bom e achei que foi muito bem feito. Ela me pareceu uma pessoa muito sincera no que estava fazendo e humilde. 
Filmei quase todo o show e no vlog compartilho uma boa parte das filmagens que fiz com vocês:


Bom pessoal, espero que tenham gostado, se gostaram de um "like" no vídeo e não se esqueçam de se increverem no canal e ativar as notificações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...