sexta-feira, 26 de outubro de 2018

O mundo sombriu de Sabrina - Nova Série


Hello pessoal!
Hoje descobri uma série que me apaixonei horrores - literalmente horrores, pois é bem sombria e dark!E é perfeita para o Halloween! :) É a nova versão feita pela Netflix sobre a clássica série "Sabrina a bruxinha adolescente" dos anos 90.
Porém se você espera que eu vá recomendar nesse post, uma versão da série tão fofa e divertida da bruxinha aprendendo a usar mágica... bem, nesse caso é melhor nem continuar. Pois esse é dark, escuro e abre as portas para a magia do Senhor das Trevas. Sim, a versão sombria e de terror da bruxinha adolescente.


Estava eu lá no meu Netflix, e pula para meus olhos o nome "Sabrina" e logo dou atenção claro! Sim, era a tal Sabrina a bruxinhas. Mas o trailer era tão dark e sombrio que não resisti não assistir.
A história mantém o conceito da série original: A garota de 16 anos que vira bruxa, mora com as tias e tem um gato chamado Salem e o namorado Harvey. Porém nesse versão do Netflix, Sabrina e sua família são bruxas de um coven Satânico, onde seguem as regras do Lorde da Escuridão. A loucura mesmo vem quando Sabrina se recusa a "vender" sua alma para o Satanás, decidindo ficar "meio-humana, meio-bruxa", e claro, tomando a iniciativa de acabar com essas coisas toda de "servir o Demônio". Mas ela encontra muitos problemas (satânicos) no caminho de sua vida mundana e de sua vida de bruxa, criando como inimigos seres do mundo infernal que a quer dominar.

Obs: Tia Zelda nessa série, é bem "bitch"... Sabe a Madson do Cover - American Horror Story (Confira o post sobre: Coven - American Horror Story)? Então é a versão da Madson adulta. Hilda é mais passiva e boazinha. E incluíram o primo da Sabrina, porém ele interpreta a história que Salem na série antiga fazia (homem condenado a penitência residencial). Mas Salem está na série! CLARO! haha Mas sim como um espírito que Sabrina evoca que vem na forma de seu familiar; um gato.

Mas claro, nada melhor que vocês conferirem por si próprios! Deixo o trailer abaixo:




A série é ótima, conheci hoje e já assisti vários episódios. Estou adorando. Mas deixo aqui o aviso, é pesada, dark e mostra cenas fortes. Pode se comparar com o nível de terror da "Salem". Se você também não conhece a Salem, deixo o link aqui: Série Salem. 

Essa foi minha dica! E uma boa pedida para assistir no dia do Halloween! Fica a dica ;)
Espero que se divirtam assim como eu estou!
Beijinhos e Blessed Be! 🎃🌙

Dou nota máxima! 5 caveiras! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...