terça-feira, 29 de março de 2016

Look: Fashion Week Lisboa 16

Acho que esse é o primeiro dos meus looks que compartilho nesse blog :). Bom então vamos começar....
Esse look eu fiz para o Fashion Week Lisboa 2016, que teve no mês Março. Como estudo mestrado de moda, eu e minha amiga ganhamos ingressos para os desfiles da professora coordenadora. Então porquê não usá-los, né? 

Nesse dia eu fui com uma das minhas melhores amigas, Renata Paulo - também terá look dela desse dia no próximo post, pois ela estava linda!
Meu look não foi o mais fashion, não. Mas minha intensão era manter meus estilo mais de um jeito mais contraditório da moda. Então usei quase tudo preto, mas com uma camisa branca com detalhes de brilho por baixo para quebrar o "dark" um pouco.
Os acessórios foram para inspirar o místico. Com anéis de pedras e meu colar - fiel companheiro de todos os dias - com pedra de cristal (pedra do meu signo) e um pentagrama Wiccano. E nos pés meu fiel tênis de salto embutido (pois iamos andar e tal, e era necessário conforto também).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...