sexta-feira, 24 de julho de 2015

Filme: Warm Bodies - Meu namorado é um zumbi

Olá pessoal, hoje é sexta-feira, dia de baixar filme para o fim de semana!
Estou assistindo uma série britânica chamada, Skin (já é bem antiga) e que tem o ator , quem eu acho muito gato. E dai lembrei que tinha feito um post para meu outro blog de curiosidades do filme em que ele atuou também. Dai decidir pôr-lo aqui.
O filme em questão é o "Meu namorado é um zumbi" em inglês Warm Bodies.


Warm Bodies 

O filme não tem nada de terror - para os que esperam ver um filme tradicional de zumbi - posso dizer isso pois detesto (normalmente) filmes de zumbi e se eu assistir esse e amei, é porque não é os filmes de zumbi tradicional que vemos por ai. Na verdade achei muito engraçado e romântico, pois apesar do garoto estar morto ele ainda tem sentimentos e agi como um verdadeiro cavalheiro - ah esses britânicos (o ator é britânico) hihi.

O filme se passa em um tempo onde todo mundo já é zumbi e um jovem (que também é) vive uma vida onde busca e tenta ser algo maior do que ele é. Ele tem um melhor amigo - também zumbi - e vive em um avião, onde ele coleciona coisas que encontra por ai de pessoas que já foram vivas.
Mas um momento de busca alimentar (vivos), ele encontra a jovem Julie (Teresa Palmer), que está viva e que faz seu coração bater de novo. E ele se apaixona e faz de tudo para proteger ela dos outros zumbis que ainda são apenas corpos andantes. Porém o pai da menina - que é um caçador de zumbi - não tem interesse em saber da mudança do jovem, só pensa na exterminação geral. Porém o que ninguém espera é que com tudo isso, algo comece a mudar em todos os outros zumbis...


Para que quiser baixar o filme em torrent: Meu namorado é um zumbi
E para baixar a legenda: Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...