segunda-feira, 6 de abril de 2015

Especial de aniversário do blog Chame do que você quiser

Olá pessoal!
Mês passado a Cah, do blog Chame do que você quiser, fez algumas postagens especiais para a comemoração do aniversário do blog dela.
E como o blog do Like a Halloween  é parceiro do dela, ela me chamou para fazer um post especial para esse dia. Então eu fiz o post e um vídeo para animar o pessoal. O post foi sobre uma maquiagem de Dark Drama Queen (que a Cah deu como opção) e uma indicação de filme dark...

Estou compartilhando o vídeo aqui com você que está no meu canal do Youtube. Porém se quiser ver o post que escrevi para Cah na integra, deixo aqui o link para o blog dela que tem minha matéria:
ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO POR RAQUEL  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...