quarta-feira, 18 de março de 2015

Hotel Transilvânia 2


Quando vi a notícia pirei! Eu amo muito essa animação e ao saber que terá continuação fiquei toda ansiosa!
Eu só achei uma versão de trailer e é esse que compartilho. Pelo trailer o que me parece é a continuação da hitória anterior, onde o Drácula agora é vovô (woooww) e tem querer ensinar seu netinho que é meio humano meio vampiro, seus truques vampirescos... A turma inteira está de volta; Lobsomen, Frankenstein, Mumia e o Homem Invisível...
Eu acho que a notícia é muito recente pois ainda não consegui achar imagens do filme novo e tal. Então por enquanto ficamos só com trailler, mas assim que sair imagens e tal, postarei aqui :)

Estou super ansiosa e espero que lançe aqui em Portugal também (pois Pt muitas vezes não recebe alguns filmes que o Brasil recebi... o que é bem chato).
Vamos esperar animados pelo filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...