domingo, 4 de janeiro de 2015

Filme Completo: Ginger Snaps (2000)


Alguém se lembra desse filme? Lembro de ter assistido ainda adolescente e ter me inspirado muito no estilo da Ginger, sem contar que sempre fui obssecado por lobos.
Mas para quem ainda não viu o filme conta a história de Ginger e sua irmã, que são extremamente unidas e têm uma queda pelo que é macabro. Porém Ginger é mordida por um lobisomem e acaba sofrendo a cada dia uma tranformação. Ela começa - não apenas - se sentir diferente como ter uma sede por "caçar" também, e com isso provoca um terror na cidade e em sua irmã que está sempre ao seu lado.

O filme é de 2000 mas não parou no 1º, teve seqüencia de mais 2. Que assistir também -claro.

Como sou fissurada por moda, não posso deixar de comentar que amo o estilo da Ginger ainda hoje e tiro dos looks dela algumas inspirações para os meus... O da Ginger apenas, pois a irmã dela é esquisitona demais até para mim, tão esquisita que parece que é a irmã dela que vai virar um bicho devorador, não a linda Ginger hehehe

Mas voltando para o filme, já estamos no domingo e eu ainda não tinha indicado um filme para essa semana né? O último que tinha postado era o filme completo da Família Addams de 1998 na semana passada, então cá está. Deixo o trailer (sem legenda :( desculpe) e se curtirem podem assistir o filme completo que está no final do post:

TRAILER


Porém peços desculpas pelo filme não ter legenda ou ser dublado, mas procurei e não achei. O nome o filme em português é "Possuída", mas há tantos filmes com nomes parecidos com esse que aparece de tudo menos o que eu estava procurando. Então coloco aqui o filme com áudio em inglês e quando achar com legenda adiciono depois no post! Espero que gostem assim como eu... Bom domingo!

FILME COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...