terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Inspirações Ano Novo 2015


Chegou o Ano Novo! Yeah, e com ele vem todas aquelas coisas rotineiras de promessas, planos e blá blá blá... Bom mas a única coisa que realmente tenho certeza que acontece é a virada. Isso acontece sempre! haha
Bom, com essa minha certeza fiz uma seleção de trajes de festas inspirados nas musas do rock. E dividi em 3 partes: Branco (o clássico), amarelo/dourado (pois dizem que atrai dinheiro, e isso é bom hehe) e o maravilhoso preto (pois há quem não abra mão dele em nenhuma situação!).
Já fiz aqui no blog um post sobre trajes de festas que vou deixar o link aqui: Vestidos de Festas - Taylor Monsem. Mas não custa nada ver outros figurinos para inspirar e motivar né?

Lembrando que cada vestido/traje passam uma mensagem ao vestí-lo. Ex: Vestidos longos, tendem a um look mais elegante e maduro. Os vestidos curtos, são mais divertidos e joviais. Porém cada silhueta de corpo pede um modelo diferente,  ressaltando seus pontos fortes.

BRANCO


AMARELO/DOURADO


PRETO

Eu ainda não sei bem o que usar nessa data... Mas se fizer um look legal, tiro foto e posto aqui para vocês :) - Seria meu primeiro look aqui no blog, né? Se bem que estou pensando em fazer look para esse blog. Mas isso é outros 500.

Dai para ter um look completo, achei - sem querer - esse tutorial no Youtube, e achei muito bonita e versátil para a data, pois combinaria com qualquer dos looks sugeridos acima!


Espero que esse post ajudem a vocês terem ideias bem legais e inspirarem-se!

2 comentários:

  1. Eu passei o ano novo de camisola mesmo, mas como ela era branca, se essas coisas forem verdade ~o que eu duvido mas ok~ terei sorte em 2015 ô/
    Os looks são lindos, e eu adorei a sua ideia de trazer inspirações nas 3 cores e sem fugir da atmosfera do blog. Aliás, seu blog é incrível.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fomos 2 então... Também passei com um roupa de casa. Mas a minha era cinza hehehe
      Que bom que gostou dos looks e do blog! De verdade, obrigada!

      :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...