quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Coven - American Horror Story


Pronto, terminei a temporada 3, que é sobre o Coven das Bruxas. Sobre o que estou falando? Bom, vi em alguns lugares e fiquei super interessada para assistir a série American Horror Story, mais especificamente sobre o coven de bruxas... Porém, até então não sabia que cada temporada era uma história diferente uma da outra, mas que usavam dos mesmos atores (que interpretam personagens diferentes a cada temporada). Dai comecei assistindo a primeira temporada. Terminei. E percebi que ao começar a assistir a 2° temporada não tinha muita nenhuma ligação com a história da 1°. Então fui ler mais sobre a série, pois assisti a 1° - e mesmo vendo que não tinha nada haver com bruxaria a história - tinha esperanças de ter algum acontecimento que logo surgisse o coven. Bom resumindo, descobri o cada temporada é uma história e que a sobre o coven era a 3°. Então passei direto para ela (que era meu interesse inicial).


A história se baseia praticamente em uma guerra entre 2 grupo: o clã de bruxaria e a tribo de vodu.
Porém isso acontece em Salem, onde se encontra uma "escola" para garotas, que na verdade é um local onde jovens bruxas se refugiam e convivem juntas.
Mas com o decorrer da história aparecem várias outras personagens que compõem a história e criam aquele ar sombrio e macabro da série. Ocorrem muita feitiçaria, envolvimento com o plano dos mortos, mortes, ressurreições, bruxas em fogueiras, sexo, assassinatos, descobertas e mais mortes...

 Eu gostei muito e me identifiquei com algumas personagens - algumas no estilo como a madison montgomery e outras no jeito de ser. E claro me apaixonei pelo namorado "morto" - Kyle - da bruxinha Zoe. hehehe eles trabalharam juntos na 1° temporada como casal, acho que funcionou tão bem que repetiram da dose na história do coven.

"A terceira temporada, intitulada American Horror Story: Coven, tem como assunto principal a opressão, especificamente das minorias. Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos de Salem, e o remanescente que conseguiu escapar está à beira da extinção e correndo perigo. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial aberta em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção. Uma das novas alunas é a recém-chegada Zoe (Taissa Farmiga) que guarda um terrível segredo. Alarmada pelas recentes agressões, Fiona (Jessica Lange), a grande líder que estava afastada há um longo tempo, retorna para a cidade determinada a proteger o grupo das bruxas. A temporada possui elementos espirituais e relacionados com feitiçaria, incluindo caça às bruxas, feiticeiras, quinomos e vodu. Outros atores presentes no elenco são Evan Peters (como Kyle), Emma Roberts (como Madison), Kathy Bates (como Madame LaLurie), Sarah Paulson (como Cordelia Foxx), Angela Bassett (como Marie Laveau), Frances Conroy (como Myrtle Snow) e Lily Rabe (como Misty Day)."
(http://pt.wikipedia.org/wiki/American_Horror_Story)




A 1° temporada eu baixei em HD, mas esta toda em inglês e sem legenda - o que não tive problemas pois entendi com facilidade o inglês. Já as outras temporadas - basicamente a 3° - meu amigo passou um link que tinha a série online, pois ele tinha começado a ver por lá, e eu também.
Quem tem interesse nessas coisas de bruxarias e coisas mais macabras é uma boa pedida, vou deixar o link para o site aqui: AMERICAN HORROR STORY ONLINE.



Porém gostei tanto da série e fiquei 99% feliz com o final que assistiria de novo, e estou também inspirando o meu estilo nas personagens. E com isso pensei também de fazer alguns posts aqui no blog sobre os estilos das minhas bruxas preferidas da série - na verdade já estou providenciando isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...