sexta-feira, 28 de março de 2014

Um novo começo!


Hello!
Me chamo Raquel Esagui e sou blogueira a anos. Já tenho alguns blogs que estarão o link ao lado se você tiverem curiosidade.
E porque mais um? Bom, pelo simples motivo que quero ter um lugarzinho meu para compartilhar o meu lado mas antigo e dark. Meu lado rock!
Tenho já um blog de moda Bonjour Esagui no qual faço post mais voltado a moda e tal, o Coruja Curiosa que é um blog de curiosidades em geral, o Lute e Acredite que é um blog de causas sociais.
Sou um pessoa com muitas fases e gostos (muitos mesmo!) e então esse blog será para compartilhar minhas fases "rock" e coisas no qual quero compartilhar!

Bom, esse será mais um começo para mim. E espero que seja algo bom para vocês como acredito que será para mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...