Sobre mim


Meu nome é Raquel Esagui, sou brasileira mas vivo em Lisboa - Portugal.
Sou formada em Design Gráfico e estou cursando meu primeiro mestrado; Design de moda. Eu AMO moda. É um detalhe importante sobre mim, claro.

Momentos Buffy Summers
Gosto de outras coisas também como: assuntos relacionados a bruxaria, colecionar imagens de pessoas que gosto e admiro, música, artesanatos, dança, espiritismo, lobisomens, compor músicas, filmes, culinária, entre muitas outras coisas - mas não necessariamente nessa ordem. Mas uma coisa que sempre fez parte de mim e do que sou, é o fato de ter um pé lá no mundo místico e dark do rock. Sempre gostei muito das coisas alternativas e até do mundo "Halloween".  Sempre gostei de personagem do submundo e da noite. Na verdade a lua é minha amiga desde pequena quando eu (tinha 4 anos) disse para minha mãe que a lua ficava me seguindo, e ela respondeu "Claro que sim! Ela é uma criança como você e quer brincar, brinca com ela também...". Depois disso a lua se tornou uma amiga minha de infância. hehe

Uma outra coisa sobre mim quando se trata de um estilo mais "rock", é que sou fã de carteirinha da vocalista e atriz Taylor Momsen. Acho o estilo dela na personagem Jenny - Gossip Girls e em sua carreira musical muito interessante e me inspiro muito neles. Então vocês ainda verão muitos post com referências dela, gifs e blá blá blá. E a lindíssima Buffy a caça vampiros, que assisti todas as temporadas, vi o filme e sei de cor salteado sobre e influenciou muito minha adolescência e claro (e vocês verão muito por aqui) a maravilhosa e estupenda Elvira. 

The Craft - Amo muito!
Sobre o rock em minha vida o que posso dizer, meu pai é guitarrista, teve uma banda quando jovem, minha madrasta (com quem cresci) é doida por Pink Floyd e foi ver o Alex do Guns correr no palco no verdadeiro Rock in Rio. Já deu para entender né?


O resto acho que vocês vão descobrindo aos poucos.  :)
E para terminar uma música que sempre esteve, estará e representa o que sou e sinto:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...