quarta-feira, 31 de julho de 2019

Looks Inspirados no filme "Jovens Bruxas"

Hey Guys!
Sei quenão ando postando com frequência aqui - e nem em nenhum outro blog haha. Mas meus horários no meu trabalho mudou e agora ando tendo pouco tempo para umas coisa e até pouco ânimo para outras. E hoje, sabe se lá por quê, eu acordei com a vontade de assistir "the Craft" e ter minha dose de Nancy na veia. Lógico que fui no Google ver umas fotinhos dela para inspirar e pesquisei no Youtube também...
Então vi alguns vídeos com looks e makes inspiradas nessas bruxas que amo! E vou partilhar esses vídeos aqui com vocês pois gostei e acho que é inspirador:







Também pensei em fazer uns vídeos de looks assim, mas para ser bem sincera não me sinto muito confortavel esses últimos tempos para por uma câmera na minha cara... Sei lá, há dias e dias né?!

E para finalizar esse post deixo uma música que gosto muito com um trecho que uma série de TV com atores gatos! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...