quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Amy Lee no The Box!


Hello pessoal!!
Hoje trago um vídeo da lindíssima Amy Lee respondendo algumas perguntas do The Box. Eu já tinha visto um vídeo do The Box, mas era com a Taylor Momsen respondendo e hoje por acaso trombei com esse da Amy... Acho ela incrível e cá vou postar o vídeo.
Porém como o vídeo é em inglês e muitos não entendem, eu vou tentar traduzir para vocês aqui abaixo. :)

"Você twitou sua pergunta, e nós colocamos na caixa...

Amy Lee: Olá, você está assistindo Rhapsody TV, esse é Evanescence versos The Box!

The Box: Quão fácil é para você escrever suas letras musicais e como você faz isso? E qual foi a música mais difícil para você escrever?

Amy Lee: É difícil, eu gasto muito tempo nas letras, algumas pessoas pensam que é muito tempo. Nós iremos fazer uma música e começo a escrever, mas normalmente é a música que vem antes, sentimos a vibe fluindo, e começamos a música, muito tempo na melodia e tudo mais e então a última parte é a letra. Então até lá, a música, o sentimento da música significa muito para mim, eu coloco muito pressão em mim mesma por causa da letra. E eu vou gastar algum tempo no mês para aperfeiçoar, continuarei mudando, e talvez as vezes mais na gravação. Mas eu ainda estarei escrevendo a música, mesmo até cantar a última música que foi apagada disso. Tipo, já teve 3 titulos, mudei a letra um monte de vezes, eu não sei por quê essa foi difícil, talvez por eu ter vivido com isso por muito tempo.
Eu amo escrever letras de música, mas gasto muito tempo.

The Box:
O próximo albúm é parecido com os outros albuns e se não como isso irá se diferenciar?

Amy Lee: Hum, sim, eu penso que é similar e definitivamente continua como "Evanescence" faz... Tivemos muitas fases durante esse tempo de criação. Há inspirações e diferente colaborações do pessoal da banda vindo de várias partes. E nós terminamos aperfeiçoando esse caminho, isso se tornou o mesmo caminho da música apaixonante dark que a gente sempre fez, mas ao mesmo tempo eu acho que é uma gravação bem diferente. Pois fizemos in diferentes caminhos, a energia é diferente, escrevendo mais com a banda, o jeito que fazemos ao vivo deu uma real viva energia, e por debaixo de muitas músicas e vocal, eu sinto que estou muito mais livre. Eu costumava dar muitas regras para mim mesma, e nesse de agora eu estou mesmo aproveitando tudo. Eu realmente penso que está diferente mas ao mesmo tempo é igual. Na verdade é bem difícil responder essa pergunta. É um pouco dos dois!

The Box: Você sente que esse albúm será um novo começo para a banda?

Amy Lee: Eu espero que sim. Eu realmente espero...Já faz muito tempo, e estamos muito empolgados em voltar a tocar, todos da banda estão felizes agora e empolgados por finalmente todos ouvirem alguma novas músicas. Eu sinto como se estivesse começando de novo, por quê já faz muito tempo. Eu tenho muita fé na música e acho que aidna poderia ser nossa melhor coisa. Então eu amaria que isso fosso um novo começo para a banda, com certeza

The Box: O que fez vocês levarem tanto tempo entre os albúns?

Amy Lee: Eu preciso me achar de novo, eu estou no Evanescence toda a minha vida adulta e um pouco antes de ser adulta... Quando estavamos finalizando a tour do "Open Door" em 2007, e no final do ano eu me casei e queria estar com o meu marido um tempo. Quando estavamos fazendo isso e na loucura da tourner fiquei muito afastada, e eu queria meio que voltar a ser uma pessoa normal por alguns minutos, antes que avançamos com isso de novo. Realmente estou feliz por isso, nós achamos que valeu a pena. Quando começamos a criar, esse processo de criação foi especialmente longo, criamos muitos diferentes caminhos de criação, antes de finalizarmos como fizemos. Então, é meio, tirar um tempo para si, fazer algo que você realmente se importa, que você pensa ser especial. I sempre vou me garantir que que todos nós tenhamos o tempo necessário para fazermos algo ótimo"

É isso! Espero ter conseguido traduzir certinho... pois além do mais não sou profissinal em inglês hehe
Mas a Amy Lee se mostrou ser sincera, e como sempre envolvendo o que sente de verdade ao compor e criar em suas músicas. Amo isso nela!

Beijinhos,
Raquel E. 🌙😸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...