domingo, 4 de dezembro de 2016

Playlist para a semana


Olá pessoal, bom essa playlist que eu compartilho hoje com vocês é uma das playlist que fiz e uma das que mais gosto. Só tem rock 'n roll dos clássicos e antigos - tem uma ou outra mais atual, mas em geral é o puro rock das antigas.
Espero que curtam assim como eu!

Ah novidades? Sim sim, estou me organizando para voltar com o canal do youtube com tudo - vídeos toda semana e com temáticas mais darks, pois tenho vários vídeos que são meio fora do mundo dark e acho que ficou meio disperso. Então vou focar o público mais dark e rock, e mostrar mais de mim lá :)
Mas quando tiver novidades eu postarei aqui, não se preocupem!
Mas caso queiram já seguir o canal, fiquem a vontade: Youtube Channel  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...